Polícia Militar de Jardim apreende adolescente infrator e cumpre Mandado de Prisão

Às 10h25min de sábado (24), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de Furto, em uma casa localizada à rua Maestro Carlos.

Ao chegar ao local, a vítima, um homem de 46 (quarenta e seis) anos, relatou que ao chegar no imóvel, percebeu que a porta da frente havia sido arrombada e ao abrir o portão, viu o momento em que um indivíduo deixou o interior da residência e empreendeu fuga. Que ao adentrar, a vítima constatou que vários objetos estavam amontoados na sala, prontos para serem levados.

A guarnição PM, em posse das informações acerca da Tentativa de Furto e do indivíduo, iniciou buscas e logrou êxito ao abordar um adolescente com as mesmas características repassadas pela vítima. Diante dos fatos, a vítima compareceu ao local e reconheceu o adolescente infrator, de 16 (dezesseis) anos, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Já por volta das 16h00min, também de sábado (24), a guarnição realizava Policiamento pela Vila Brasil, quando avistou um indivíduo que, ao perceber a presença da Viatura Policial, adentrou rapidamente em uma residência, localizada à rua Vereador Cirilo Braga.

Diante da suspeita de que o indivíduo portasse algum objeto ilícito, os Policiais se deslocaram até o imóvel e solicitaram a presença do mesmo, que prontamente se apresentou. A guarnição realizou à checagem via Sistema Sigo e constatou que o homem, de 29 (vinte e nove) anos, possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM