Polícia Militar de Caracol tem novo Comandante.

CPA-3 / 11° BPM: Polícia Militar de Caracol tem novo Comandante.

Jardim (MS) – A Polícia Militar de Caracol, subunidade do 11º BPM, realizou a troca de comando do 2ºGPM/2ºPEL/2ªCIA/11ºBPM.

O 2º SGT QPPM Davi Ferreira de Andrade, deixou o comando da Unidade Militar de Caracol após 1 ano de três meses a frente do 2º GPM, assumindo o comando o 2º SGT QPPM Agenor Mariani da Silva.

O Tenente Coronel Admilson Cristaldo Barbosa, comandante do 11º BPM, proferiu palavras de agradecimentos ao Sargento Davi, que ao receber a designação para exercer a função de confiança para comandar um GPM, abraçou a ordem com determinação , liderando com sabedoria, planejando, executando e coordenando os objetivos que lhe foi depositado.

O comandante do Batalhão, em elogio publicado ressaltou, ainda: “Tenha em mente que a sua contribuição para a comunidade caracolense foi de suma importância e os seus comandados sentirão a sua falta, e saiba que é admirado por seus superiores pela sua competência, pela dedicação e comprometimento com o serviço policial militar, no círculo de seus pares, fez-se sempre admirar pelas suas qualidades morais e profissionais, pelo elevado espírito de sã camaradagem”.

Ao novo comandante da Unidade Policial, Sargento Mariani, o Tenente coronel proferiu palavras de motivação e incentivo, dizendo que a função de comandante de unidade não é uma tarefa fácil, porém, confiou esta missão, pois acredita no profissionalismo, zelo, disciplina que o graduado manteve desde que incorporou na instituição Polícia militar, para que possa realizar um ótimo trabalho frente à sociedade caracolense.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM