Polícia Militar de Bela Vista prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

Polícia Militar de Bela Vista prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

Sábado (02), por volta das 22h10min, os policiais militares de Bela Vista realizaram a prisão de um indivíduo pelo porte ilegal de arma de fogo.

Após denúncia, em que um comunicante anônimo relatou que um indivíduo estava portando arma de fogo, a equipe Policial Militar, de posse das características do indivíduo e do local, de imediato iniciou diligências ao encalço do mesmo.

Ao aproximar-se do indivíduo, este percebeu a presença policial e tentou empreender fuga em uma motocicleta. A equipe PM realizou acompanhamento tático, logrando êxito em abordá-lo. Na abordagem, confirmaram a denúncia, localizando a arma, um revólver calibre .38 da marca Taurus, com duas munições intactas.

Em entrevista, o homem de 20 anos relatou que adquiriu a arma no país vizinho (Paraguai) e que não possuía registro ou autorização para o porte da mesma. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e entregue juntamente com a arma e munições ao agente de plantão da Delegacia de Polícia, onde responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, conforme artigo 14 da Lei nº 10.826/03.

Posts Relacionados

Facebook Comments