Polícia Militar de Bela Vista prende dois indivíduos por Disparo de Arma de Fogo

Jardim (MS) – Hoje (27.04), aproximadamente à 01h20min, os Policiais Militares da 2ª Companhia de Bela Vista prenderam dois indivíduos por Disparo de Arma de Fogo, Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido e Posse ou Porte Ilegal de arma de Fogo de Uso Restrito.

Após denúncia, realizada por um Policial Militar de folga, informando sobre um indivíduo que estava realizando disparos de arma de fogo próximo de um estabelecimento comercial da cidade, de imediato, duas equipes policiais deslocaram-se até o endereço.

No local, dois suspeitos, ao perceberem a presença policial, tentaram evadir-se, sendo contidos e abordados pelos policiais, sendo um indivíduo de 28 e outro 31 anos. O policial de folga, que havia testemunhado os disparos, relatou aos policiais que o indivíduo de 31 anos seria o autor dos disparos.

Ao serem indagados sobre a arma, o indivíduo de 28 anos relatou que possui uma arma e que a mesma se encontrava em seu veículo, informando que o indivíduo acusado dos disparos é seu funcionário e que estava em sua companhia.

Ao procederem a vistoria no veículo, foi localizada a arma, uma pistola da marca Glock, Calibre .40, a qual estava municiada com 11 munições intactas, sendo 10 no carregador e uma na câmara, com carregador com capacidade para 15 munições. Os policiais encontraram, também, no interior do veículo, 03 munições intactas calibre 12 e 400 munições calibre 22LR, da marca CCI, acondicionadas em 4 caixas.

O proprietário da arma apresentou o Certificado de Registro da Arma de Fogo, porém não possuía documento para o Porte da mesma.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo encaminhados e entregues juntamente com a arma e munições na Delegacia de Polícia, para procedimentos cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM