Polícia Militar de Bela Vista prende dois homens por dirigir sob a influência de álcool

Jardim (MS) – Por volta da 01h50min de domingo (13), durante policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Barão de Ladário, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista abordou um veículo da Fiat Uno, de cor vermelha, com placas do município de Dourados.

O condutor do automóvel, um homem de 18 (dezoito) anos, não possuía CNH e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

O autor, que confessou ter ingerido bebidas alcoólicas, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, juntamente com o Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora e o veículo foi entregue no Detran.

Já às 20h30min, também de domingo (13), a guarnição PM realizava policiamento pela Rua Marechal Deodoro, quando avistou um motociclista, sem capacete de segurança, que conduzia em zigue-zague uma motocicleta pela Avenida Duque de Caxias.

No momento em que a viatura iniciou o acompanhamento tático, o condutor veio a chocar-se contra um veículo VW Saveiro, cor preta, que estava estacionado.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem, de 33 (trinta e três) anos, estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e apresentava sinais de embriaguez.

O autor foi encaminhado para atendimento médico, pela Equipe de Saúde do Hospital São Vicente de Paula, e após ser liberado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. A motocicleta, de origem estrangeira, foi entregue no Detran.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3