Polícia Militar de Bela Vista prende 03 autores de Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e por fornecimento de bebida alcóolica a menores.

Às 23h50min desta última quarta-feira (19), a guarnição de serviço de Bela Vista, após prestarem apoio ao Conselho Tutelar da cidade, efetuou a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e por fornecer a menores bebida alcóolica.

A guarnição de serviço foi acionada pelos Conselheiros Tutelares para verificarem se de fato haviam alguns adolescentes fazendo uso de entorpecentes e de bebidas alcóolicas numa residência do Bairro Canaã, na cidade de Bela Vista, local este informado por populares que poderia se tratar de uma “boca de fumo”. Ao aproximarem do local, avistaram um aglomerado de pessoas, sendo que algumas delas tentaram se refugiar no interior da casa, porém, após franqueada a entrada dos policias pelo responsável, conseguiram verificar duas adolescentes (ambas de 17), escondidas num dos cômodos, as quais relataram que estavam pelo local por serem usuárias de drogas.

Devido às evidências e relatos das adolescentes, os policiais militares procederam à revista no local e nos frequentadores que ali estavam. Conseguiram encontrar, em peça de roupa de um deles, uma trouxinha de maconha pesando 0,024g (vinte e quatro gramas); no bolso de outro, vinte e nove trouxinhas de crack, totalizando 0,011g (onze gramas) e uma quantia em dinheiro (R$ 87,00 – oitenta e sete reais); e no meio do colchão pertencente a um dos moradores, duas munições de revólver cal. 22.

Diante dos fatos, todos os envolvidos (26, 46, 62anos) e as adolescentes, elas assistidas pelos Conselheiros, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM