Polícia Militar de Bela Vista flagra dois adolescentes infratores praticando Direção Perigosa em Via Pública e Dirigindo sem possuir CNH

Por volta das 03h00min de sábado (25), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista realizava Policiamento Ostensivo e Preventivo pela Avenida Barão de Ladário, quando avistou 02 (dois) motociclistas realizando manobras perigosas.

Imediatamente, os Policiais emanaram ordem de parada aos condutores, que desobedeceram e empreenderam fuga, em alta velocidade. A guarnição realizou o acompanhamento tático até lograr êxito na abordagem de um dos motociclistas, um adolescente de 17 (dezessete) anos, que conduzia uma motoneta de origem estrangeira. Foi constatado, ainda, que o adolescente infrator é reincidente no delito. Diante dos fatos, os Policiais efetuaram o registro do Boletim de Ocorrência, entregaram o adolescente à sua genitora e removeram a motoneta ao pátio do Detran local.

Já às 23h40min, a guarnição fazia rondas, nas imediações da rua Antônia Vargas da Rosa, quando avistou outra motocicleta de origem estrangeira, porém esta trafegava com os faróis apagados.

O motociclista, ao perceber a aproximação da Viatura Policial, se deslocou em alta velocidade e em ziguezague, desobedecendo às ordens de parada, bem como, diversas sinalizações de trânsito.

Quando a guarnição logrou êxito em abordar a motoneta, constatou que o condutor era outro adolescente infrator, também de 17 (dezessete) anos.

O veículo foi removido ao pátio do Detran local e o adolescente entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM