Polícia Militar de Bela Vista apreende uma arma de fogo e prende um condutor por Crime de Trânsito durante o final de semana

Às 15h50min de sexta-feira (30), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista foi acionada a prestar apoio ao Conselho Tutelar, para averiguar uma denúncia de Maus Tratos, em uma residência localizada no Bairro Água Doce.

Durante a averiguação, os Policiais avistaram uma arma de fogo, no interior de um outro imóvel. Uma testemunha, um homem de 59 (cinquenta e nove) anos, relatou que a espingarda era de propriedade de seu filho.

Diante dos fatos, os Policiais fizeram a apreensão da espingarda calibre .22 e a entregaram na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, para as providências cabíveis.

Por volta das 10h00min de ontem (02), a guarnição de serviço foi acionada para atender a uma ocorrência de Vias de Fato, na rua Luiza Pissurno Candia. Conforme relatos de uma testemunha, um motociclista havia atropelado um pedestre e logo em seguida, passou a agredi-lo.

Quando os Policiais chegaram ao local informado, o motociclista, que já havia iniciado deslocamento, parou o veículo e começou a xingar os Policiais. Ao ser contido, o autor, um homem de 22 (vinte e dois) anos, relatou ter consumido bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes (maconha).

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, pelo Crime de Trânsito, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM