Polícia Militar de Bela Vista apreende caminhão carregado de cigarros contrabandeados

Na madrugada de hoje (23.05), os Policiais Militares da 2ª Companhia de Bela Vista apreenderam um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Após verificar que um caminhão de cor branca, enlonado e com placas de Canoas-RS, havia adentrado o território brasileiro pela alfândega da Receita Federal do Brasil em Bela Vista, a equipe policial de imediato realizou a abordagem.

Na vistoria no compartimento de carga do veículo, foi encontrado grande quantidade de cigarros da marca FOX, contrabandeados do Paraguai. Após contabilizar, totalizou 370 caixas, com 50 pacotes em cada caixa e 10 maços em cada pacote (cento e oitenta e cinco mil maços de cigarros).

O condutor, um indivíduo de 22 anos, relatou aos policiais que havia pego o veículo já carregado em Bela Vista Norte (PY) e levaria até Campo Grande, e pelo transporte receberia o Valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, o qual foi encaminhado juntamente com o veículo e o cigarro contrabandeado à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM