Polícia Militar de Bela Vista apreende arma de fogo irregular de uso permitido

Polícia Militar de Bela Vista apreende arma de fogo irregular de uso permitido

Bela Vista  (MS) – Domingo (17/03/2019), às 08h30 uma guarnição da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada por uma mulher, de 40 anos, na rua Antenor Sena, Vila Garibaldi, alegando que seu esposo se encontrava pelo local de posse de uma arma de fogo, atentando contra sua própria vida.

Diante desta informação, a guarnição de serviço se deslocou até o referido endereço, onde foi recebida pela solicitante, que apresentou à guarnição uma arma de fogo, tipo garrucha, desmuniciada, com marca, numeração e calibres ilegíveis, devido ao desgaste do tempo. Segundo a solicitante, o autor de 42 anos, possui a referida arma há mais de 15 anos.

De acordo com a solicitante, o autor, ao perceber que a esposa tinha entrado em contato com o 190, retirou a munição do armamento e arremessou no interior do vaso sanitário, dando descarga, e em seguida dispensou a arma no chão da residência e evadiu-se do local. Diante do exposto, foi realizada a apreensão da arma de fogo e realizado diligências nas imediações com o intuito de localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado.

A arma foi entregue ao agente de plantão da Delegacia daquela comarca, para as providências que o caso requer.

Posts Relacionados

Facebook Comments