Polícia Militar de Angélica apreende mais de 231 quilos de maconha e apreende adolescente

Nesta quarta-feira(12), por volta das 10hs, Policiais Militares lotados no 3º Pelotão PM de Angélica abordaram um veículo VW Gol de cor vermelha e com placas da cidade de Ponta Porã que fazia o trajeto Angélica a Nova Andradina pela estrada de terra, que passa pela ponte de madeira daquele município.

 

 

Em entrevista aos dois ocupantes do veículo, um homem de 25 e uma mulher de 35 anos de idade, ambos demostraram certo nervosismo, motivo pelo qual os dois foram separados e cada qual contavam um motivo diferente para estarem ali.

 

Depois de passados aproximados vinte minutos, foi abordado também o veículo Fiat/Punto de cor preta e com placas da cidade de Sorocaba-SP, e com a aproximação ao veículo já se pode observar forte odor de maconha.

Perguntado da localização da droga, o condutor do Fiat/Punto, o adolescente de 17 anos de idade, disse estar sobre os bancos traseiros e dentro do porta malas do veículo.

O casal foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Angélica para averiguação e o adolescente apreendido  juntamente com a droga, que após pesagem totalizou em 231,7 quilos.