Polícia Militar cumpre quatro mandados de prisão, na área do 11º BPM

As guarnições da Polícia Militar da área do 11º BPM cumpriram quatro mandados de prisões em desfavor de foragidos da justiça, do dia 31/12 a 03/01/2022.

Nesta data (03) a equipe de serviço de Guia Lopes da Laguna por volta das 10h30min teve conhecimento do mandado de prisão em desfavor de um homem de 32 anos, imediatamente realizou patrulhamento e localizou o individuo, o qual recebeu voz de prisão

Logo após a esse fato, por volta das 11h30min, durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, constatou um mandado de prisão em desfavor do autor, expedido pela comarca de Jardim-MS, o qual também foi cumprido.

Em Bela Vista, no domingo (02) foi cumprido outro MP durante atendimento de ocorrência. Consta também, que na sexta-feira (31) foi cumprido mais um MP, desta vez em Porto Murtinho, em desfavor de um homem de 31 anos.

Desta forma, totalizaram quatro mandados de prisão cumpridos na área do 11º BPM de sexta-feira à segunda-feira, ambos autores receberam voz de prisão, foram informados sobre o motivo do encaminhamento à delegacia de polícia civil dos respectivos municípios, onde ficaram presos à disposição da justiça.

Denuncie, Ligue 190

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM