Polícia Militar cumpre 02 Mandados de Prisão em menos de 24hrs, em Bela Vista

Por volta das 04h30min de ontem (03/06), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista realizava abordagens a veículos na Rua Barão de Ladário, vindo a abordar o veículo tipo Micro Ônibus, marca Marcopolo/Volare, de cor branca, de Bela Vista/MS, que faz a linha Bela Vista/Campo Grande – MS.

Durante busca veicular e checagem dos passageiros junto ao Sistema Policial, constatou-se um Mandado de Prisão em desfavor de um dos passageiros, um homem, de 29 anos, o qual foi cientificado do teor do Mandado, bem como de seus direitos constitucionais, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da comarca de Bela Vista, para as providências que o caso requer.

Na mesma data, por volta das 20h47min, a equipe da Polícia Militar, em rondas pela Rua Afonso Pena, avistou um homem, de 55 anos, o qual, ao visualizar a aproximação da guarnição, demonstrou nervosismo, levantando a suspeita da equipe policial. Diante do fato, o mesmo foi abordado, revistado e nada de ilícito foi encontrado consigo.

Durante a checagem no Sistema Policial, verificou-se que o mesmo estava tentando ludibriar a equipe com nome falso, e numa checagem mais aprofundada, constatou-se seu verdadeiro nome e que o mesmo possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. Desta forma, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi cientificado dos seus direitos, e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM