Polícia Militar captura seis foragidos da justiça durante final de semana

Polícia Militar captura seis foragidos da justiça durante final de semana

Em Bela Vista, foram cumpridos três mandados de prisão, todos realizados em policiamento ostensivo e preventivo, no dia 27 e em menos de 12 horas. O primeiro ocorreu durante abordagem a ônibus, em que o indivíduo de 45 anos estava foragido há mais de cinco anos por estupro de vulnerável. O segundo, em abordagem a um indivíduo de 41 anos que estava em atitudes suspeitas próximo a um estabelecimento comercial. O terceiro indivíduo, de 43 anos, trafegava em uma motocicleta de origem estrangeira, quando foi realizada abordagem de trânsito e, durante a checagem ao sistema policial, constatou-se o mandado de prisão em seu desfavor.

Em Jardim, no sábado (28), os Policiais Militares cumpriram dois Mandado de Busca e Apreensão de Menor. No primeiro caso, o indivíduo, já com 18 (dezoito) anos, havia cometido ato infracional quando menor, sendo localizado e apreendido durante policiamento preventivo na vila Angélica. No segundo caso, em que foi apreendida uma adolescente de 15 (quinze) anos, os policiais já tinham o conhecimento do mandado de apreensão e visualizaram a infratora na Avenida Onze de Dezembro, local da apreensão.

A sexta prisão foi realizada pelos policiais do 3º Grupamento PM do Boqueirão, no sábado, em abordagem a veículo. Um indivíduo de 30 anos, que trafegava em um GM/Classic, possuía contra si um mandado de prisão da comarca de Campo Grande.

Diante dos fatos, todos os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Ações dessa natureza demonstram o empenho de todos os policiais do 11º BPM no combate à criminalidade e em prol da segurança da população da região Sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Posts Relacionados

Facebook Comments