Polícia Militar captura seis foragidos da justiça durante final de semana

Em Bela Vista, foram cumpridos três mandados de prisão, todos realizados em policiamento ostensivo e preventivo, no dia 27 e em menos de 12 horas. O primeiro ocorreu durante abordagem a ônibus, em que o indivíduo de 45 anos estava foragido há mais de cinco anos por estupro de vulnerável. O segundo, em abordagem a um indivíduo de 41 anos que estava em atitudes suspeitas próximo a um estabelecimento comercial. O terceiro indivíduo, de 43 anos, trafegava em uma motocicleta de origem estrangeira, quando foi realizada abordagem de trânsito e, durante a checagem ao sistema policial, constatou-se o mandado de prisão em seu desfavor.

Em Jardim, no sábado (28), os Policiais Militares cumpriram dois Mandado de Busca e Apreensão de Menor. No primeiro caso, o indivíduo, já com 18 (dezoito) anos, havia cometido ato infracional quando menor, sendo localizado e apreendido durante policiamento preventivo na vila Angélica. No segundo caso, em que foi apreendida uma adolescente de 15 (quinze) anos, os policiais já tinham o conhecimento do mandado de apreensão e visualizaram a infratora na Avenida Onze de Dezembro, local da apreensão.

A sexta prisão foi realizada pelos policiais do 3º Grupamento PM do Boqueirão, no sábado, em abordagem a veículo. Um indivíduo de 30 anos, que trafegava em um GM/Classic, possuía contra si um mandado de prisão da comarca de Campo Grande.

Diante dos fatos, todos os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Ações dessa natureza demonstram o empenho de todos os policiais do 11º BPM no combate à criminalidade e em prol da segurança da população da região Sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM