Polícia Militar atende chamado e socorre homem com mal súbito em Bonito

Nesta última segunda-feira (24) policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bonito, realizavam policiamento ostensivo de rotina quando foram acionados por meio do 190 para prestarem socorro a uma pessoa que estava passando mal e implorava por socorro, possivelmente sofria infarto.

Que o atendente 190 rapidamente acionou a viatura policial e continuava com a vítima no telefone, pois realizava orientações e recebia detalhes sobre a situação de saúde da vítima. Ao mesmo tempo, que o atendente efetuou ligação ao plantão médico para que ficassem de prontidão tendo em vista a ocorrência.
Que o indivíduo de 51 anos de idade foi localizado na Vila Maruca em sua residência com as mãos sobre o peito e gritava de dor. Rapidamente a equipe policial iniciara a prestação de socorro, visto a urgência, colocando-o na viatura com intuito de encaminhá-lo ao hospital local imediatamente.
Neste deslocamento tal pessoa por estar passando mal foi necessária intervenção dos policiais militares sendo para tanto realizados os procedimentos de primeiros socorros, com massagem cardíaca garantindo a oxigenação dos órgãos e circulação do sangue até a chegada no Hospital local.
Por fim, o homem foi entregue aos cuidados da equipe médica, onde permaneceu em observação. Com essa atitude enérgica e necessária dos policiais militares foi possível resguardar a vida do individuo até o atendimento médico.

Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.

www.bonitoinforma.com.br