Polícia Militar apreende quase uma tonelada de droga em Paranhos

 

(Fotos: Divulgação)

 

Policiais militares lotados no Grupamento PM de Paranhos realizaram a apreensão, no final da tarde desse domingo (21), de 962 quilos de maconha.

A droga, dividida em forma de tabletes, estava escondida em um fundo falso, o chamado “mocó”, na carroceria de um caminhão Mercedes Benz, cor vermelha, placas de Ourinhos, estado de São Paulo.

A apreensão aconteceu quando a guarnição PM realizava patrulhamento na zona rural do município, mais especificamente na região conhecida como “Português”, a cerca de 25 quilômetros da cidade.

Durante a patrulha os policiais se depararam com o caminhão abandonado às margens da estrada e durante uma minuciosa vistoria encontraram a droga.

O veículo de carga foi levado para a sede do município, em Paranhos, e juntamente com a droga, entregue na Delegacia de Polícia Civil local, que vai comandar as investigações do caso.

Essa foi a maior apreensão de drogas do ano na área sob jurisdição da Terceira Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, unidade a qual o Grupamento de Paranhos é subordinado e a segunda maior apreensão já realizada no município da fronteira com o Paraguai.

A Gazeta News