Polícia Militar apreende quase 2,5 toneladas de drogas na MS 156

A Polícia Militar de Caarapó apreendeu na madrugada de ontem (10), por volta 2h, na rodovia MS-156, próximo ao Córrego Boicará, o equivalente a 2.340 tabletes de maconha, que totalizou 2.340 quilogramas da droga. Os entorpecentes eram transportados em duas pick ups, de cor vermelha.

Conforme apurado, a PM de Caarapó foi informada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Amambai que os referidos veículos estariam transportando a droga pela rodovia MS-156.

A guarnição de Caarapó se deslocou até o local, e quando os condutores avistaram os policiais aceleram os veículos na tentativa de atingir os PM’s; mas numa ação rápida os policiais conseguiram impedir que os traficantes conseguissem fugir com os veículos.

Durante o acompanhamento, um dos motoristas identificado como sendo Edgar Ezequiel Alfonso da Silva, de 20 anos, morador de Dourados, resolveu se entregar. Com ele estava os policiais encontraram dois aparelhos celulares, documentos pessoais, três cartões de créditos, a quantia de R$ 450 e 1.430 kg de maconha. 

Já no outro veículo, o condutor empreendeu fuga em meio ao matagal e não foi localizado. Nesse veículo a PM encontrou um total de 910 kg de maconha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Edgar Ezequiel Alfonso da Silva, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó para as providências cabíveis.

TAGS: Tráfico, Maconha, Apreensão, Polícia, Caarapó

Fonte: Caarapó News