Polícia Militar apreende produtos de Descaminho que seriam comercializados no Distrito Federal

Às 12h20 de ontem (26), uma guarnição da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para atender a um acidente de Trânsito, ocorrido nas proximidades da cidade, na rodovia MS 384.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram 4 homens, que estavam no veículo avariado. O condutor, de 36 anos, relatou que transitava no sentido Antônio João / Bela Vista, quando perdeu o controle do veículo, um Fiat Toro, com placas de Belo Horizonte (MG) e se chocou contra uma cerca.

Após a identificação dos ocupantes da caminhonete, os policiais procederam a busca veicular e localizaram diversos produtos eletrônicos. Os indivíduos relataram que adquiriram as mercadorias em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e iriam comercializá-las em Brasília (DF), porém não possuíam as documentações necessárias.

Os policiais militares fizeram, então, contato com um agente da Polícia Federal, em Ponta Porã e foram orientados para que o veículo e as mercadorias fossem apreendidos, para posterior entrega na Receita Federal, e para que os autores fossem liberados, conforme legislação vigente.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM