Polícia Militar apreende produtos de Contrabando e Descaminho durante policiamento em Bela Vista

Jardim (MS) – Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado no final de semana, a Polícia Militar em Bela Vista apreendeu produtos oriundos de contrabando e descaminho.

Às 08h45 de sábado (30), uma guarnição PM realizava policiamento pelo bairro Água Doce, quando abordou um veículo VW Voyage, de cor cinza, conduzido por um homem, de 46 anos.

Durante a busca veicular, os policiais localizaram 15 pacotes de cigarros, de origem estrangeira, sobre o assento traseiro do automóvel. O condutor relatou que havia adquirido o contrabando na cidade de Bella Vista Norte, Paraguai.

Já, por volta das 17h50min de ontem (01), uma guarnição PM, ao abordar uma caminhonete GM S10, de cor prata, com placas de Caracol, que transitava pelo bairro Costa e Silva, localizou 100 caixas de cervejas (lata) acondicionadas na carroceria do veículo. O condutor, um homem de 48 anos, relatou que havia adquirido o produto no Paraguai e não possuía a documentação necessária para a importação do material.

Diante dos fatos, nas duas ocorrências, os materiais foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal, em data oportuna. Os condutores e veículos foram liberados, conforme Legislação vigente.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM