Polícia Militar apreende mais de 60 tijolos de maconha em sacos de ração para cachorro

G1 Itapetininga e Região

Dois homens, de 32 e 26 anos, foram presos após serem flagrados com mais de 60 quilos de maconha na noite desta segunda-feira (27), no bairro Porto Miramar, em Avaré (SP).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe flagrou a dupla em carro trafegando em alta velocidade sentido a rodovia João Mellão (SP-255) e deu ordem de parada.

Com os suspeitos não foi encontrado nada de ilícito, porém em buscas pelo carro, os policiais encontraram 10 tijolos de maconha e uma balança de precisão, além de R$ 1.337 em dinheiro e cheques.

Questionados, um dos suspeitos confessou ter mais drogas em sua casa. No local informado, foram encontrados mais 59 tijolos de maconha escondidos em sacos de ração para cachorro e chapas de ferro usadas para prensar a droga.

Ainda segundo a polícia, os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da cidade, onde estão à disposição da Justiça.

Droga estava escondida em sacos de ração para cachorro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Droga estava escondida em sacos de ração para cachorro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Droga estava escondida em sacos de ração para cachorro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)