Polícia Militar apreende dois adolescentes por Tentativa de Furto em Bela Vista

Jardim (MS) – Às 19h50min de sexta-feira (22), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de Furto.

O comunicante, informou aos policiais que dois indivíduos, que ocupavam uma motocicleta de origem estrangeira, haviam tentado subtrair a bolsa de sua esposa, enquanto a mesma trafegava, a pé, pela rua Conde de Porto Alegre. O comunicante relatou, ainda, que ao ouvir o pedido de socorro de sua mulher, saiu para ajudá-la, pois ela se encontrava próximo à residência do casal, porém, os autores empreenderam fuga, logo que perceberam sua presença.

De posse da informações e características dos indivíduos, os policiais iniciaram as buscas e lograram êxito em encontrar os infratores. Eram dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime e foram reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os adolescentes e a elaboração do Boletim de Ocorrência.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM