Polícia Militar apreende carreta com 800 caixas de cigarros e prende motorista e batedor em Naviraí

Na madrugada desta terça-feira (06), a Polícia Militar de Naviraí, apreendeu uma carreta carregada com cerca de 800 caixas de cigarros de origem paraguaia, e prenderam o motorista e o batedor de estrada.

Por volta das 3h30m, uma guarnição da PM de Naviraí no contexto da Operação Fronteira Integrada, realizava um patrulhamento no município de Juti, próximo a estrada conhecida como Cascalheira (MS-289), quando abordaram um veiculo Saveiro placas da cidade de Eldorado, onde o seu condutor identificado como sendo M.M.R, de 24 anos, ao ser abordado entrou em contradições, não sabendo informar para onde estava seguindo. 

Durante a abordagem ao condutor da Saveiro, os policias avistaram uma carreta Volvo de cor branca onde o condutor os ver os policias parou a carreta, e tentou fugir a pé, porem foi alcançado e detido pelos PM´s.

Ao ser detido o motorista da carreta identificado como sendo J.C.O,de 41 anos, confessou que estava carregado com cigarros, dizendo ainda que pegou a carreta já carregada na cidade de Iguatemi e que pretendia levar a mesma até um posto de combustível na cidade de Dourados. A carga com aproximadamente 800 caixas de cigarros, estava coberta com uma lona.

O motorista disse ainda que o condutor da Saveiro fazia o trabalho de batedor de estrada para ele. No veículo Saveiro assim como na carreta, os policias encontraram rádios comunicadores que estavam na mesma frequência. 

Diante dos fatos, o motorista da carreta e o motorista da saveiro receberam voz de prisão e foram conduzidos pelos policiais militares até a Delegacia de Policia Federal de Naviraí, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Ta Na Mídia Naviraí