Polícia Militar apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 6 milhões

O 1º Pelotão da Polícia Militar de Brasilândia (MS) apreendeu, na noite de terça-feira (11), carga de cigarros contrabandeados avaliada em, aproximadamente, R$ 6 milhões, transportada em um caminhão bitrem, com placas de Rio do Sul (SC).

Segundo boletim de ocorrência, denúncia feita pelo 190 apontava que um veículo Saveiro estaria sendo usado como “batedor” de uma carreta carregada com cigarros que estaria na Rua Augusto Fonseca. Conforme a denúncia, o motorista, identificado como A.C.P, de 37 anos, teria estacionado o caminhão e embarcado na Saveiro em seguida.

No local indicado, os policiais localizaram o caminhão com várias caixas de cigarros e saíram em diligências para encontrar os suspeitos.

O veículo Saveiro foi visto pelos policiais no cruzamento da Avenida Manoel Vicente com a Rua Ivan Zeferino. Ao ver que estavam sendo procurados pela polícia, o condutor A.C, 31, acelerou sentido saída para Paulicéia (SP).

Depois de perseguição, o veículo com os suspeitos saiu da estrada e colidiu em um barranco. Os criminosos tentaram fugir, mas foram detidos pela PM e encaminhados à sede da Polícia Federal de Três Lagoas (MS). 

Com informações do Minuto MS