Polícia Militar apreende arma de fogo durante abordagem em Jardim

Jardim (MS) – Às 20h30 de sexta-feira (08), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim recebeu uma denúncia de que dois indivíduos, que estavam em um veículo de cor prata, haviam efetuado disparos de arma de fogo, no bairro conhecido como “Primeira Curva”.

Imediatamente, os policiais iniciaram rondas no bairro e lograram êxito ao avistar um veículo Ford Fusion, com as mesmas características da denúncia, estacionado em frente a uma residência localizada na rua Iguatemi.

Ao se aproximar do automóvel, a guarnição visualizou quando um homem tirou um revólver da cintura e jogou no banco do carro. Logo, os policiais procederam à abordagem e localizaram o revólver calibre .32, no interior do veículo. O autor, de 20 anos, confessou que havia efetuado dois disparos com a arma, com a intenção de testá-la, e que havia jogado as cápsulas deflagradas na mata.

Havia, também, outro indivíduo, de 23 anos, no local. Próximo a ele, os policiais encontraram uma faca, com 22 cm de lâmina.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as duas armas apreendidas, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM