Polícia Militar apreende adolescente infrator em Bela Vista

Às 20h25 de ontem (20), uma guarnição da Polícia Militar em Bela Vista foi acionada, via 190, para atender a uma ocorrência de Furto.

Em contato com a vítima, um adolescente de 15 anos, este relatou que caminhava pela rua Almirante Barroso, quando se aproximou do mesmo um indivíduo, que alegou estar necessitando falar com sua mãe que se encontrava internada no hospital e solicitou o aparelho celular emprestado. A vítima relatou, ainda, que ficou comovido e emprestou o celular, momento em que o autor, já de posse de seu telefone, empreendeu fuga.

Diante das informações e características do indivíduo, os policiais realizaram rondas a fim de localizá-lo, logrando êxito. Tratava-se de um adolescente, de 15 anos, que confessou o crime e disse ter deixado o aparelho celular em sua residência. Os policiais foram até o imóvel e localizaram o objeto. O adolescente infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em companhia de sua genitora, e com o produto recuperado, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM