Polícia investiga onda de assaltos contra ciclistas mulheres em Dourados

Duas mulheres foram vítimas de roubo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10), em Dourados. 

A Polícia Civil vem investigando os casos em decorrência da semelhança no modus operante dos assaltos denunciados nos últimos dias em Dourados. 

Os policiais trabalham com a hipótese do autor ser o mesmo nas diferentes ocorrências registradas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Nesta sexta-feira (10), por volta das 5h40, uma mulher de 25 anos seguida para o trabalho quando foi surpreendida pelo motoqueiro no cruzamento entre a rua Cuiabá com a Avenida Presidente Vargas. 

O homem puxou a bolsa que estava no guidão, levando documentos pessoais, uniforme, crachá, material de higiene pessoal e um aparelho de telefone celular. 

Minutos depois, desta vez na rua General Osório, Jardim América, outra mulher que também estava indo para o trabalho teve a bolsa puxada da cestinha da bicicleta, perdendo o celular e documentos. 

No início da semana

Na terça-feira passada (7), uma mulher de 49 anos foi vítima de assalto. Ela trafegava de bicicleta pela rua Albino Torraca, quando foi abordada por um desconhecido.

Ele puxou a bolsa da vítima, onde estavam documentos pessoais, cartões bancários e um molho de chaves. 

Douradosnews