Polícia estoura boca de fumo que mãe cuidava com filhos em bairro de Campo Grande

Josefina Angerames Adão, de 42 anos, Adailton Angerames Sotelo, 24 anos e Sostenes Angerames Sotelo dos Santos, 20 anos, mãe e filhos, foram presos na tarde de segunda-feira (31) sob a acusação de administrar uma boca de fumo. Eles contavam com o apoio de Marcos Vinícius Mendes Vicente, de 18 anos, que atuava como uma espécie de segurança do local. Mais dois integrantes da quadrilha estão foragidos.

Policiais da delegacia de Narcóticos-Denar, já haviam recebido 12 denúncias de que a casa localizada na Rua Saigon, no Campo Novo tinha um movimento fora do comum e de que um homem armado fazia a segurança do local.

Na segunda-feira, foi feita abordagem em um usuário de droga da região, que indicou que teria comprado o entorpecente no local. Os policiais foram até lá e flagraram Marcos Vinícius com um revólver Magnun 357.

Ao entrarem na casa, encontraram Sostenes, a mãe Josefina e Adailton. Em buscas foram localizadas algumas porções de maconha em um cesto de roupa suja. Já na casa de Marcos Vinícius foram localizados 500 gramas de maconha e 70 gramas de pasta-base de cocaína.

Sostenes chegou a afirmar que o movimento na boca era muito bom e que o faturamento era de R$ 1 mil por dia. “Compramos carro e motos e ainda pagávamos as contas”, afirmou com tranquilidade.

Sostenes e Marcos Vinícius afirmaram que eles é quem tocavam a boca de fumo, na tentativa de inocentarem a mãe e irmão. No entanto, o delegado titular da Denar, Rodrigo Yassaka afirma ter indícios que apontam a participação de todos.

Minamar Júnior
Família do tráfico foipresa e polícia apreendeu carro, moto e drogas

Além da droga e do revólver, foram apreendidos na residência um carro e duas motos que haviam sido comprados com o dinheiro da droga.