Polícia encontra adolescente que estava desaparecida há 6 dias

Polícia Civil encontrou na noite desta quinta-feira, dia 26 de abril, a adolescente que sumiu há 6 dias, em Campo Grande, após a própria vítima entrar em contato. Ao portal G1 a investigadora Maria Campos, disse que a garota possivelmente foi encontrar um homem que conheceu através da internet.

Segundo a investigadora, a adolescente disse que conseguiu fugir da casa que fica na região das Moreninhas, ao sul de Campo Grande, onde era mantida em cárcere privado pelo homem que conheceu pela internet. Além disso, ele teria dito à vítima que a mataria nesta noite.

“Estamos verificando informações e, em breve, o caso deve ser solucionado. Se a versão do encontro se confirmar, sabemos que é um rapaz de 23 anos, com extensa ficha criminal”, explicou.

A mãe da menina, uma saladeira de 37 anos, disse que a procurou em hospitais, delegacias e outros locais da cidade. “Estou muito preocupada, amanhã faz uma semana. Mas tenho fé em Deus que ela vai aparecer”, disse.

Entenda o caso

A adolescente, estudante da rede municipal de ensino, despareceu na última sexta-feira, dia 20 de abril. Na ocasião, a menina estava de uniforme e um dos professores confirmou que a vítima compareceu na sala de aula.

“Ainda não tivemos notícia nenhuma. Estamos muito preocupados com isto, ela nunca saiu de casa sem avisar. Alguns colegas me disseram que ela foi para um encontro, mas, ninguém sabe quem é a pessoa, somente que seria alguém mais velho do que ela. Eu já fui em muitos lugares, muitos mesmo atrás de notícias”, comentou na ocasião a mãe da menina.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Douradosnews.