Polícia divulga retrato falado de suspeitos de queimar pecuarista e filha

A Polícia Civil de Pedro Gomes divulgou, nesta quinta-feira (18), o retrato falado dos suspeitos de terem queimado vivo e matado para roubar o pecuarista Oscar Serroy Camy, 78 anos, e a filha dele, Marta Serroy Camy, 44, em Pedro Gomes, a 309 quilômetros da Capital. O crime ocorreu no dia 2 de junho deste ano.

Segundo o site Edição de Notícias, os dois homens são os suspeitos de terem cometido o latrocínio na Fazenda Araras, em Pedro Gomes.

Um adolescente de 15 anos, apontado como um dos envolvidos, foi apreendido 15 dias depois do ocorrido e revelou detalhes surpreendentes do crime cometido por ele e mais dois comparsas, identificados como Carlos e Robson ou Anderson.

A dúvida é por conta de uma tatuagem que o identificado como Robson tem no braço, onde está escrito Anderson Jesus de Andrade. Além da tatuagem ele tem falha nos dentes da frente, na arcada superior e usa colar e cordão preto com um dente grande de animal.

Segundo informações repassadas à polícia, Carlos tem 30 anos, é magro, moreno, de olhos castanhos e tem cabelo enrolado, pintado com mechas vermelhas. Ele tem cinco tatuagens, sendo a frase “Deus te dará água e comida” e uma folha de maconha na panturrilha.

Na lateral do abdômen, altura das costelas, está tatuado o rosto de uma mulher e nas costas o boneco do “Chuck” e o Coringa. A polícia informou que Carlos tem um dente superior estragado e uma falha na parte inferior, assim como faz uso de cachaça, cigarro e cocaína.

A delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, pede para quem tiver alguma informação sobre os suspeitos, que liguem para a Polícia Civil de Coxim através do telefone (67) 3291-1463, com a Delegacia de Pedro Gomes pelo telefone (67) 3230-1359 ou pelo 190.

De acordo o adolescente, as duas vítimas foram queimadas ainda vivas, mas a polícia não acredita nesta possibilidade, pois a necropsia não constatou fuligem nas vias respiratórias dos mesmos. “Apesar das pequenas contradições, a reprodução simulada do crime comprovou a participação dos três”, afirma o delegado Amylcar Eduardo Romero.