Polícia divulga foto de homem suspeito de estuprar jovem em festa de alunos da UFMS

Com base nas características repassadas pela jovem de 20 anos, vítima de estupro em uma festa dos acadêmicos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na madrugada do domingo (14), a Polícia Civil fez um retrato falado do suspeito e acredita que ele não tenha sido convidado para o evento.

 

Segundo a delegada Marília de Brito, que foi ao local na manhã de hoje e também refez uma possível rota de fuga para o suspeito, ele chegou ao local por volta das 4h30 e entrou indevidamente na festa. “A chácara onde ocorria a festa possui apenas um muro na entrada, mas é cercada por um arame liso atrás. E é lá que estava a vítima, descansando no carro”, conta ao Midiamax a delegada.

 

Ao refazer a cena do crime, a delegada conta que apreendeu uma meia, o tênis que a menina utilizava na festa e também um Halls. “Constatamos sinais do arrastamento, um afundamento no mato e conhecemos toda a região”, complementa a delegada adjunta da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Suspeito poderia estar em baile Funk

 

Até o momento, nenhuma hipótese está sendo descartada, mas a polícia acredita que o suspeito estava em outro evento. “Ele provavelmente estava em um baile funk ao lado e, como constatou que a festa ali era Open Bar, entrou indevidamente”, conta a delegada.

 

Ao todo, três pessoas foram ouvidas. A vítima, a sua namorada e o organizador do evento. Este último, de acordo com a delegada, poderá ser indiciado por não ter verificado às condições do local. “A outra fase da investigação será esta, bem como verificar o alvará do estabelecimento e todas as condições de funcionamento do local”, complementa a delegada.

 

A festa, denominada Chup´s, foi organizada pelos acadêmicos de Artes Visuais, embora a vítima e o suspeito não serem estudantes da UFMS. Aos que estavam na ocasião ou qualquer um que reconheça o suspeito, a Polícia Civil pede que as denúncias sejam feitas pelo telefone (67) 3384 – 1149.

Luiz Alberto
Menina ressaltou apenas que suspeito seria um pouco mais claro do que a imagem feita pela polícia