Polícia cumpre 5 mandados de busca e apreensão contra o tráfico em CG

A Polícia Civil cumpre, nesta sexta-feira (9), cinco mandados de busca e apreensão em operação para combater o tráfico de drogas em Campo Grande. Segundo o delegado adjunto da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), João Paulo Sartori, até o momento, foram presas cinco pessoas e apreendidos três quilos de pasta base e uma arma de fogo.

Os flagrantes foram feitos nos bairros São Conrado, Caiobá e José Abrão. Sartori explicou que a operação foi feita depois que uma mulher foi presa, em junho, com 14 quilos de pasta base.

saiba mais

Polícia prende quadrilha que roubava veículos em Campo Grande

A suspeita, de acordo com o delegado, confessou que entregava pelo menos um quilo de droga em cada local diariamente. Ela seria namorada de um suspeito de tráfico de drogas, que também está preso.

A operação iniciou na quinta-feira (8) e conta com a participação de 24 policiais da Denar, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e da 5ª Delegacia de Polícia Civil.