Polícia Civil prende traficantes em Bela Vista

A Delegacia da Polícia Civil de Bela Vista prendeu, hoje quarta-feira 16 de setembro, quatro integrantes de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas interestadual e apreendeu 112 quilos de maconha e 22,8 quilos de skunk.

Conforme a investigação, os 4 integrantes da organização utilizavam aparelhos de ar-condicionado para o envio da droga para o Estado de São Paulo. Os aparelhos eram desmontados e recheados com maconha, sendo posteriormente enviados por transportadora para o destinatário.

Assessoria de imprensa da PC de Bela Vista informou á reportagem do jatobanews que organização criminosa tinha uma estruturada divisão de tarefas, sendo que um integrante era responsável pela compra dos aparelhos no comércio local, outros dois eram responsáveis por rechear os aparelhos com droga e o último despachava os aparelhos com o entorpecente na transportadora.

Na residência de todos os integrantes foram encontradas fitas adesivas, tabletes de maconha e sacos de skunk, evidenciando a participação efetiva de todos na organização. Os suspeitos permanecerão custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte:Armando Loureiro / Jatobanews