Polícia Civil prende ladrão de ambulância em Bonito (MS)

Nesta data a Polícia Civil de Bonito-MS prendeu em flagrante delito Edmilson Simões de Souza pelo crime de furto de uma ambulância que encontrava-se estacionada no hospital Darci João Bigaton.

O crime ocorreu durante a madrugada após o autor ter sido atendido no hospital e deixado o local sem autorização da equipe médica.

 Nas primeiras horas da manhã Investigadores de Polícia foram informados por funcionários do hospital e passaram a realizar a análise das imagens do circuito interno de vigilância visando identificar o autor.

Após a análise foi possível identificar a pessoa que havia deixado o autor no hospital. Os Policiais foram ao encontro desta pessoa que indicou o local onde o autor se encontrava tendo sido localizado e preso em flagrante. Em seu interrogatório o autor confessou o crime de furto. Tendo em vista a legislação vigente o crime é afiançável tendo o Delegado de Polícia arbitrado a fiança em dez salários mínimos.

Porém, o autor não recolheu o valor e encontra-se à disposição da Justiça Pública em uma das celas da Delegacia de Polícia. 

A ambulância foi apreendida e entregue ao hospital local.

Ladrão de Ambulância

Foto: Policia Civil de Bonito-MS

Ladrão de Ambulância

Foto: Policia Civil de Bonito-MS