Polícia Civil prende homem acusado de abusar da própria filha de 12 anos

Um homem de 43 anos, acusado de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos, foi preso pela Polícia Civil de Paranhos. Conforme a vítima, sob ameaça, o pai abusa sexualmente dela desde os 7 anos de idade.

A prisão aconteceu na tarde de sábado (24), momentos após a mãe da criança, que tinha saído para fazer diária, chegar em casa e flagrar o marido abusando da vítima no banheiro da casa.

Segundo relatos da menina, após a mãe sair para trabalhar, por volta de 8 horas da manhã, sob ameaça de quebrar o celular e queimar a bolsa da criança, o pai a puxou pelo braço e a levou para o banheiro, onde obrigou a vítima a se despir e no momento em que mantinha relações sexuais com ela, a diarista que acabou dispensada do serviço naquele dia, chegou em casa.

A criança foi retirada do banheiro pelo pai e desesperada foi ao encontro da mãe pedir socorro, e relatou os abusos. Dizendo ainda, que os estupros aconteciam pelo menos duas vezes por mês, desde quando tinha apenas 7 anos de idade.

Diante dos relatos da filha, a mulher abriu a porta do banheiro, à força, e flagrou o marido nu e excitado. Ao dizer que iria denunciá-lo, o criminoso a segurou pelo braço e impediu, momento em que a diarista pediu para a filha fugir e chamar a polícia.

Quando os policiais chegaram, flagraram o homem tentando arrastar a mulher para casa, já que ela tinha conseguido desvencilhar dele e saiu correndo pela rua, sendo alcançada. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo em seguida colocado à disposição da Justiça.

Abusos

Na delegacia a criança relatou que o primeiro abuso aconteceu no sítio do avô paterno dela, quando tinha apenas 7 anos. Desde então, ela passou a ser violentada sexualmente pelo pai, pelo menos duas vezes por mês. Porém a frequência dos estupros aumentou depois que a vítima completou 11 anos.

Segundo a vítima, os abusos aconteciam sempre em casa e quando a mãe saía para trabalhar e ela e outros dois irmãos, de 7 e 5 anos de idade, ficavam sob os cuidados do pai.

Para impedir que a filha o denunciasse, o pai dizia que caso fosse preso a vítima, os irmãos e a mãe iriam morrer, já que não teriam mais o que comer. Como recentemente o abusador deu um celular para a menina, passou também a ameaçar de quebrar o aparelho e colocar fogo na bolsa que deu para a vítima.

PCMS / ASSECOM – Assessoria de Comunicação
(67) 3318-7967/ 7974