Polícia Civil prende “casal do crime” e mulher que emprestava moto para roubos em Corumbá e Ladário

Homem de 22 anos, que usa tornozeleira eletrônica, e duas mulheres, uma de 25 e outra de 26 anos, foram presos na segunda-feira, 11 de dezembro, pelo Setor de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Ladário, com o apoio da Polícia Penal e 1 Delegacia de Polícia de Corumbá.

A prisão ocorreu após investigação de um casal que vinha utilizando duas motos, preta e prata, para roubar celulares. A mulher de 26 anos pilotava a motocicleta e o homem, rendia as vítimas com faca.

Eles foram detidos em uma residência, no bairro Boa Esperança, em Ladário, depois terem cometido roubo na parte alta de Corumbá, quando levaram o celular e a pulseira de uma mulher que seguia para a casa da mãe, ontem pela manhã, conforme apurou o Diário Corumbaense.  

Durante a prisão, também estava na casa, mulher de 25 anos, que, de acordo com a Polícia Civil, emprestava uma das motos para o “casal do crime”. O homem 

Divulgação/Polícia Civil Ladário

Além das motos e a faca usada nos roubos, policiais apreenderam celulares reconhecidos por vítimas

No imóvel, os policiais apreenderam cinco celulares, que foram reconhecidos pelas vítimas, além da faca utilizada durante os roubos. Os autores foram presos em flagrante e ficarão à disposição das autoridades para responder por seus crimes.

A investigação segue para apurar todo a dinâmica das ações de roubo. A Polícia pede às vítimas do casal que compareçam nas Delegacias de Ladário e de Corumbá para contribuir com a investigação.

Denúncia

A Delegacia de Polícia Civil de Ladário mantém disque-denúncia pelo telefone (67)3226-1090. Toda informação é mantida no mais absoluto sigilo.

diarionline