Polícia Civil prende acusado de render e roubar família em Bonito (MS)

Thiago Cardoso Moreno, 26 anos, acusado de render uma família no Centro de Bonito (MS) e roubar celulares, joias e um veículo Saveiro, foi localizado e preso por policiais civis de Jardim (MS) e Bonito(MS).

O crime aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (14), quando o acusado encapuzado e empunhando um revólver calibre 38, invadiu a casa da família Proença, localizada na rua Senador Filinto Müller, rendeu as vítimas Cleito Proença, 53 anos e Marciley de Souza Santos, 41 anos que estavam na cozinha.

Em seguida Thiago foi até o quarto onde a senhora Mariana Trindade Proença, 53 anos estava com dois netos, rendendo também eles. Na ação o criminoso roubou das vítimas celulares, joias e veículo Saveiro pertencente a Cleito.

Assim que Thiago fugiu, as vítimas procuraram a Polícia Civil de Bonito que iniciou as diligências para prender o acusado, tendo ainda comunicado o fato aos policiais civis da 1ª Delegacia de Jardim e da polícia militar, que deram apoio na ação.

Os policiais encontraram o carro da vítima capotado na “Estrada do Curê” e localizaram e prenderam o acusado na BR-267, próximo ao trevo de uma empresa de calcário.

Em poder de Thiago os policiais encontraram um telefone celular e uma corrente de ouro, subtraídos das vítimas, bem como o revólver calibre 38, municiado, com o qual praticou o crime. O acusado foi levado para a Delegacia de Bonito, onde reconhecido pelas vítimas e confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e recolhido a uma das celas da delegacia, onde permanece a disposição da justiça.