Policia Civil Esclarece o Falso Assalto na Residência do Ex Prefeito de Bela Vista












A Policia cívil de Bela Vista esclareceu os fatos do suposto assalto a residência do ex prefeito Edson Medeiros de Morais, segundo o delegado Dr. Antenor Camargo Leme, as versões contada no inicio pelo segurança Jadson, que os assaltantes haviam pulado o muro correndo em sua direção e que houve um confronto entre eles, foi quando ocorreu os disparos, não é verdade.

 Fatos estes investigados pela policia técnica de Bela Vista não batiam, ainda segundo o delegado Antenor, foram detalhes que fizeram a policia cívil seguir outra linha de investigação, a começar pelo local apontado pelo segurança onde ocorreu os disparos, as manchas de sangue, o trajeto feito pela vitima, a marca do tiro na parede, o  percurso da bala que não foi em direção linear e sim em diagonal, tudo indicou que os fotos ocorreram no inicio da escada que da acesso a varanda da casa, e não a onde inicialmente tinha sido apontado, foram esse os detalhes primordiais para a elucidação do ocorrido.

 Falando ainda para a nossa reportagem, o delegado Antenor C. Leme, contou que quando ouvido sobre os fatos, o ex prefeito Edson Morais, falou que tinha escutou os disparos e que foram em um intervalo de aproximadamente uns 5 mm entre um e outro, a policia entende que em ação de assalto os disparos são continuo e não com intervalo, continuando a eficiente linha investigativa, a policia descobriu a existência de um menor de idade na cena dos fatos.

 Segundo o delegado a policia cívil consegui localizar e já conversou com o adolescente de 15 anos que deu os detalhes de como tudo havia ocorrido, o Dr. Antenor falou também que tudo não passou de imprudência, que o Jadson estava querendo mostrar ao adolescente, como ele procederia caso fosse necessário intervir em uma ação, foi ai que aconteceu o dispara, e que depois também foi do guarda noturno a idéia de fantasiar tudo, inventando o assalto que na verdade não existiu, que tanto o adolescente quanto o Jadson que ainda continua internado na santa casa em Campo Grande, vão responder criminalmente pelos fatos.