Policia Civil esclarece homicídio que aconteceu no domingo em Bela Vista, autor e arma localizadas

Na manhã desta terça-feira, 05/03, a Polícia Civil de Bela Vista esclareceu um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo, 3/3, apreendendo a arma de fogo usada no crime e também prendendo o autor.
As investigações começaram no início da manhã deste domingo, quando a Polícia Civil chegou ao local, com a equipe de perícia, e realizou possíveis câmeras de segurança perto da residência no local.

Foi determinado que o autor disparou 4 tiros, sendo 2 atingindo a vítima de 49 anos. Os tiros foram capturados por um áudio de câmera de segurança, que também gravou o autor fugindo do local a pé, carregando apenas uma rede.
A equipe SIG da DP Bela Vista, após análise das imagens, conseguiu identificar o autor do tiroteio, 78 anos, que já tinha outras passagens pela polícia.

Após buscas pela cidade, o indivíduo foi localizado próximo a uma residência abandonada, bem como a arma usada no crime, um revólver calibre 38.
As investigações continuam a determinar o motivo e a dinâmica do assassinato, que teria sido cometido por motivos apaixonados, após uma discussão sobre o consumo de bebidas alcoólicas.