POLICIA CIVIL DESENVOLVE MEGA OPERAÇÃO NA CIDADE DE ANTONIO JOÃO

Investigadores da Polícia Civil de Ponta Porã e Antônio João, sob a coordenação da Delegada Dra. Sueili Araujo, participaram de megaoperação realizada no Município da cidade de Antônio João.

A operação iniciou-se na manha de terça feira (10) por volta das 04:00hs e culminou com o fechamento da conhecida “boca de fumo da Janaina”, também conhecida por “boca de fumo do GTA”, como e conhecido o marido da mesma.

Os autores foram surpreendidos pelos investigadores logo cedo e foram encaminhados para a Delegacia de polícia civil de Antônio João, juntamente com a droga apreendida (maconha e cocaína), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Foram cumpridos ainda outros diversos mandados judiciais de buscas domiciliares, mandados de prisões, dentre eles, um por homicídio.

A Delegada informou ainda a apreensão do menor conhecido pelo vulgo de “Juninho”, o qual já tinha praticado cerca de dez furtos, na cidade e vinha sendo monitorado pela prática de tráfico de drogas, sendo que teve seu mandado de busca e apreensão cumprido também pela Polícia Civil.