Policia Civil deflagra a operação Saturação

Visando angariar elementos probatórios referentes a tráfico de drogas e homicídios ocorridos em Dourados nos últimos 90 dias e cumprir mandados de prisão em aberto, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais-SIG, e com apoio do Defron e 04 delegacias especializadas de Campo Grande, bem como da Polícia Militar e do grupamento aéreo, foi deflagrado na manhã desta segunda-feira a “Operação Saturação”.

Desde sexta-feira vários mandados de prisão vêm sendo cumpridos em Dourados. Assim, até às 10:00 horas quarenta mandados de prisão haviam sido cumpridos. Em razão do alto índice de criminalidade, abordagens foram realizadas na região doa Bairro Jóquei clube, Estrela Verá e Estrela Porã, onde foram recuperadas motocicletas produto de furto e roubo.
Importantes elementos probatórios referentes a tráfico de drogas, na escala de distribuição, e de homicídios foram angariados.

A Operação Saturação mostrou-se efetiva para os fins almejados, principalmente porque possibilitará identificar autores de homicídios pendentes de solução e indivíduos que atuam como distribuidores de drogas.

Divulgação (AD)