Policia Civil de Bela Vista apreende 263 quilos de Maconha

Policia Civil de Bela Vista apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (18.8), na saída para Cidade de Caracol, 263 quilos de maconha, em um veiculo Logan placas da Cidade de Campo Grande.
Segundo a SIIG (Setor de Inteligência e Investigações Gerais), da Policia Civil, ao efetuarem a abordagem em um veiculo Logan, o mesmo não obedeceu à ordem de parada empreendendo fuga. A Policia em acompanhamento tático pela via, em dado momento o condutor do veiculo jogou o carro contra a viatura Policial, diante disso foram efetuados disparados de arma de fogo contra o veiculo em fuga logrando êxito ao atingir o pneu do veiculo.
Ainda de acordo com a SIIG, o condutor continuou conduzindo logo parando as margens da rodovia abrindo a porta do carona e jogou se em meio ao matagal e empreendendo fuga foram feitas varias buscas nas proximidades mais o mesmo não foi localizado.
A Policia ao vistoriar o veiculo, foi constatado que estava acondicionado no banco traseiro e na porta mala vários tablete de substancia análogo à maconha, sendo duzentos e oitenta e um tablete, totalizando duzentos e sessenta e três quilos e trezentas gramas.

Por Alex Diniz Fonte Policia Civil de Bela Vista