Policia Civil de Bel Vista Trabalha Intensamente!









Policia Civil e o departamento de inteligência investigativa no município de Bela Vista vem trabalhando intensamente para coibir a onda de assaltos, roubos e contrabandos que vinham ocorrendo na cidade, através desses trabalhos em conjunto com outros departamentos de segurança, observa-se que a cidade voltou a ser como antes.

 

Ultima Barreira realizada na Receita Federal foi de 24h direto, não ouve apreensão, mas muitas informações foram levantadas, como também muitas pessoas identificadas.

 Trabalho de investigação da Policia Civil de Bela Vista em conjunto com a Policia de Caracol estão trabalhando na investigação para prender o culpado ou os culpados, no sinistro atentado de fogo no tanque de combustível da prefeitura de Caracol.

 Nesta semana através da Secretaria da Vigilância Sanitária teve apreensão de carne sem origem, na qual uma equipe da policia civil foi solicitada para efetuar a prisão do responsável. 

Cigarro apreendido, todos os cigarros presos estão sendo queimados pela Receita Federal, próximo a cidade de Antonio João, no destacamento de Ponta Porá, a policia cível de Bela Vista também esta acompanhando a queima dos cigarros.

 Segundo informações do pessoal da receita federal, ao todo serão queimados a apreensão correspondente a carga de 50 carretas de cigarros contrabandeados do Pais vizinho, devido a grande quantidade a queima que começou na ultima segunda-feira (01/6) provavelmente prosseguirá ate na próxima semana.

 

Todo esse material corresponde às apreensões realizadas nos municípios de Dourados, e principalmente Ponta Porá e Bela Vista.

 Ação conjunta com  policia Paraguaia também esta realizando o policiamento ostensivo com a realização de barreira no lado paraguaio  na fronteira entre as cidades de Bella Vista PY e Bela Vista Brasil.

 Sindicato dos Policias Civis de Matogrosso do Sul  estão negociando junto ao governo do estado melhorias para a categoria, caso não cheguem a um denominador já sinalizam a possibilidade de realizarem greve, segundo a categoria terão dez dias para um entendimento entre governo e policiais civis, caso contrario a greve será deflagrada.