Polícia civil de aparecida do Taboado recupera objetos furtados em posto de saúde

INVESTIGADORES DE POLÍCIA CIVIL de Aparecida do Taboado (MS) fizeram várias diligências e conseguiram recuperar a maior parte dos objetos furtados no POSTO DE SAÚDE (PSF /VILA PEREIRA).

Em uma residência localizada na Rua Belo Horizonte, Vila Pereira, os Policiais Civis encontraram 01 (uma) televisão de 32 (trinta e duas) polegadas, com controle remoto e 01 (uma) antena.

Em uma chácara localizada na área rural, foram localizados 02 (dois) CPUs, 02 (dois) monitores, 02 (dois) teclados, 01 (um) aparelho de DVD e 01 (uma) Webcam. A equipe do cartório criminal já colheu a versão de 03 (três) pessoas.

Investigadores de Polícia apuraram que o furto foi praticado por menores de idade. Todos os objetos até o momento recuperados estavam na posse de menores de idade. Todos os menores envolvidos com o furto e a conseqüente receptação já estiveram recolhidos na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS) devido a prática de Furto e/ou Tráfico de Drogas durante o ano de 2012 ou 2013, portanto, são todos conhecidos nos meios policiais.

Ainda falta recuperar 01 (um) computador (CPU, Monitor e Teclado) e qualquer informação pode ser passada por intermédio de denúncia anônima para a POLÍCIA CIVIL (3565-1217) ou para a POLÍCIA MILITAR (190).