POLICIA CIVIL APREENDE DROGAS EM ASSENTAMENTO DE BELA VISTA

O Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Bela Vista, sob o comando do Delegado Renato Fazza, apreendeu 2.015 quilos de maconha, divididos em 1524 tabletes, em mais de 24h de diligências ininterruptas na ultima quarta-feira 20 de maio no Assentamento Caracol aqui em Bela Vista .

A equipe de investigação se dirigiu ate o assentamento e de posse das informações levantadas pelo setor de inteligência, chegaram ao local onde funcionaria um entreposto de drogas entre o Brasil e o Paraguai.

Os homens da PC encontraram uma extensa e densa área de mata de reserva, os policiais durante a noite descobriram um veículo Renault Oroch, carregado com 870 quilos de maconha, escondido em meio a mata fechada.

Ontem quinta-feira, 21 de maio, logo ao amanhecer, a equipe retornou ao local e logrou êxito em apreender mais 1.145 quilos de maconha, escondidos em pontos da mata, sendo que as drogas são de propriedade do mesmo grupo criminoso que atua na região informou o delegado Renato Fazza ao jatobanews.

Quando perceberam a presença da polícia na região de mata, os traficantes fugiram, deixando no imóvel com diversos petrechos utilizados para o empacotamento e preparação da droga, como sacos, molas para levantamento de veículos, fitas adesivas e papel filme para embalagem do entorpecente.

Segundo informações da Policia Civil o esconderijo fica às margens do rio Apa, na fronteira com o Paraguai, onde há inclusive a presença de narcotraficantes fortemente armados, o que reforça a importância da presença e a repressão por parte da Polícia Civil.
Hoje as 10 horas da manhã o delegado Renato Fazza concederá uma entrevista coletiva para a imprensa onde dará detalhes da apreensão ocorrida aqui em Bela Vista.

Ha qualquer momento mais informações aqui no jatobanews,confira as imagens da apreensão divulgadas pela Assessoria de Imprensa da Policia Civil de Bela Vista MS.

Fonte: Armando Loureiro / jatobá noticia