Polícia busca por comparsa de ladrão morto por delegado durante assalto

Delegado continua exercendo suas atividades normalmente

A Polícia Civil, através de investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) continuam com as buscas pelo comparsa de Guilherme Alves dos Santos, 17 anos, morto durante uma tentativa de assalto ao delegado Rodrigo Guiraldelli Yassaka da Deletran (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes relacionados à Atividade Executiva de Trânsito). A tentativa de roubo aconteceu na noite desta sexta-feira (22).

Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que os policiais já teriam as características do comparsa que estava junto de Guilherme no assalto e buscas são feitas para encontrá-lo. O delegado Rodrigo Guiraldelli continua exercendo suas atividades normalmente.

O delegado estava no interior de seu veículo na noite desta sexta (22), na Vila Polonês esperando pela sua filha entrava no carro, quando foi abordado por dois homens, que cercaram o veículo. Um dos suspeitos chegou a abrir a porta do motorista, onde o policial estava, e, com uma faca, anunciou o roubo.

O outro assaltante tentou abrir a porta do passageiro, onde estava a filha do policial. O delegado efetuou dois disparos, que atingiu Guilherme que acabou morrendo no local. O segundo ladrão conseguiu fugir. Guilherme, tinha passagem por roubo, e fugiu da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco há dois meses.

midiamax