Policia apreende mais de sete toneladas de maconha em carga de milho

Policia apreende mais de sete toneladas de maconha em carga de milho

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), baseados na rodovia BR-463, Km 68, apreenderam por volta das 17 horas desta segunda-feira, dia 24 de junho, durante fiscalização de rotina, uma carreta Scania, de cor branca, a princípio carregada com milho, porém dado o nervosismo do motorista se fez uma busca minuciosa na carreta, quando foi encontrado grandes fardos de maconha que totalizou 7.300 quilos, sendo a maior apreensão de maconha do Brasil em um único veículo até a data de hoje este ano.

O motorista 48 anos disse ser morador em Santa Catarina, na cidade de São José e se disse proprietário da carreta há um mês. Ele disse também que pegou a carga em Ponta Porã e levaria até a cidade de Imbituba, em Santa Catarina, não sabendo quanto ganhar ia ganhar, porém nessas apreensões dado a carreta ter sido transferida a pouco tempo para o nome do mesmo provavelmente ganhará a carreta como prêmio se chegasse no destino.

O motorista, o veículo e o entorpecente foram levado para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o condutor deverá ser autuado em flagrante por tráfico de droga.

douradosnews

Posts Relacionados

Facebook Comments