PMR prende mulher que transportava droga na bagagem

Campo Grande (MS) – No final da tarde de sexta-feira (23) a equipe de policiais rodoviários realizavam fiscalizações em frente a base operacional de Vista Alegre(MS), localizada na MS 164, quando deram ordem de parada a um ônibus que faz a linha Ponta Porã a Campo Grande (MS).

Em vistoria no bagageiro interno do veiculo foi encontrado dentro de duas bolsas de cor preta, uma substância análoga a maconha e em conferência junto aos passageiros ,foi identificada S.A.S,como proprietária.

Após pesagem da droga, totalizou 14.600 (quatorze quilos e seiscentos gramas) .Questionada a passageira alegou que pegou a droga de uma pessoa desconhecida no posto divisa na cidade de Ponta Porã (MS) e levaria para a cidade de Campo Grande (MS),onde entregaria a uma pessoa também desconhecida na cidade de Campo Grande (MS) e receberia a quantia de R$ 1.000.00 pelo transporte da droga.

Diante os fatos foi dado voz de prisão e levada para a Delegacia de Policia Civil na cidade de Maracaju/MS onde a autora responderá pelo crime de tráfico de drogas .

Assecom do 14º BPMRv