PM prende mais dois indivíduos por Tráfico de Drogas

Ontem (19.06), os Policiais Militares da 2ª Companhia de Bela Vista prenderam mais dois indivíduos por Tráfico de Drogas.

Durante abordagem a um ônibus intermunicipal que faz linha de Bela Vista a Campo Grande, a equipe policial, em vistoria nas bagagens, encontrou no interior de uma mochila (bagagem de mão), 5 tabletes de maconha.

Devido a referida bagagem não possuir ticket de identificação e estar no compartimento de bagagem na parte superior do ônibus, os policiais verificaram se alguém havia visualizado quem deixou a mochila no local. Uma jovem de 19 anos, apontou para um indivíduo de 26 anos, relatando que o mesmo havia adentrado com a referida bagagem e colocado no local.

Como o indivíduo suspeito estava viajando juntamente com outro indivíduo, os dois foram questionados sobre os fatos. Os dois demonstraram muito nervosismo e relataram histórias divergentes, embora, assumiram que viajavam juntos de Campo Grande para Bela Vista no dia anterior e estavam retornando para o local de origem. Na bagagem de um dos suspeitos foi encontrado o mesmo material (plástico) utilizado para embalar a droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo encaminhados, juntamente com o entorpecente à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Após pesagem, totalizaram aproximadamente 4kg (quatro quilos) de entorpecente.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM