PM prende mais dois indivíduos por Tráfico de Drogas

PM prende mais dois indivíduos por Tráfico de Drogas

Ontem (19.06), os Policiais Militares da 2ª Companhia de Bela Vista prenderam mais dois indivíduos por Tráfico de Drogas.

Durante abordagem a um ônibus intermunicipal que faz linha de Bela Vista a Campo Grande, a equipe policial, em vistoria nas bagagens, encontrou no interior de uma mochila (bagagem de mão), 5 tabletes de maconha.

Devido a referida bagagem não possuir ticket de identificação e estar no compartimento de bagagem na parte superior do ônibus, os policiais verificaram se alguém havia visualizado quem deixou a mochila no local. Uma jovem de 19 anos, apontou para um indivíduo de 26 anos, relatando que o mesmo havia adentrado com a referida bagagem e colocado no local.

Como o indivíduo suspeito estava viajando juntamente com outro indivíduo, os dois foram questionados sobre os fatos. Os dois demonstraram muito nervosismo e relataram histórias divergentes, embora, assumiram que viajavam juntos de Campo Grande para Bela Vista no dia anterior e estavam retornando para o local de origem. Na bagagem de um dos suspeitos foi encontrado o mesmo material (plástico) utilizado para embalar a droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo encaminhados, juntamente com o entorpecente à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Após pesagem, totalizaram aproximadamente 4kg (quatro quilos) de entorpecente.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM

Posts Relacionados

Facebook Comments