PM prende dupla por Tráfico de Drogas e Moeda Falsa na área central de Jardim

Por volta das 14h25 de ontem (03), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de moeda falsa. A comunicante/vítima, que é proprietária de um restaurante na cidade, informou que havia recebido cédulas de dinheiro falsas de um casal. Ela relatou que desconfiou da autenticidade das notas e foi até uma agência bancária, onde a falsidade foi comprovada e as notas ficaram retidas.

Após a coleta de informações sobre as características dos autores, a guarnição realizou rondas e logrou êxito ao localizá-los, ainda, na área central.

Os Policiais procederam à abordagem e busca pessoal e localizaram, no interior da bolsa da mulher, cinco pinos de cocaína, um pequeno tablete de maconha, pesando aproximadamente 30 gramas e, também, R$162,00 em cédulas diversas.

Diante dos fatos, os autores, o homem de 23 anos e a mulher de 31 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro, que foi apreendido por estar relacionado ao tráfico de drogas, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM