PM impede assalto em Campo Verde e três homens são baleados

PM impede assalto em Campo Verde e três homens são baleados

 

Três homens foram feridos durante troca de tiros com a Polícia Militar na tentativa de assalto a Fazenda Santa Julia em Campo Verde, na madrugada desta terça-feira (23). Foram presos Adenilson Nascimento, 25 anos, Felix Paulo Conceição Oliveira, 37 anos, Antônio Clebson Lima da Rocha, 21 anos, Valter Aurélio Oliveira da Cruz Junior, 23 anos, Rene Aparecido Martins, 33 anos, Adilson do Nascimento, 33 anos, João Manoel Martins de Lara, 20 anos. Dois suspeitos foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Dois dias antes da tentativa de roubo a PM tomou ciência da ação e passou a acompanhar a quadrilha que tentou colocar o projeto em andamento na noite desta segunda-feira (22) os agentes observaram o movimento dos suspeitos que passaram a rondar a Fazenda para realizar o crime.

Na tentativa de abordagem policial os envolvidos iniciaram a fuga e efetuaram disparos contra a guarnição como forma de garantir que escapariam. A perseguição aos suspeitos estendeu até a MT-140, onde os foram rendidos, oportunidade em que foi constatado que três integrantes da quadrilha estavam feridos.

Em depoimento um dos envolvido afirmou que foi convidado por Adilson Nascimento para participar do roubo, pois o mesmo era funcionário da fazenda, o que facilitaria o acesso. O suspeito Rene Aparecido foi designado a guardar o maquinário em um galpão na cidade.

Na abordagem os policiais encontraram armas, camisetas com emblema da Policia Judiciaria Civil, que segundo o suspeito Antônio seria utilizado na abordagem ao proprietário da fazenda.

Os suspeitos Felix Paulo e Adenilson foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional em Rondonópolis.